Trocas e devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Visando a satisfação das nossas clientes ao fazer compras na nossa loja virtual, a LadyB formulou uma Política de Troca e Devolução com respeito às suas necessidades de forma que fique claro o entendimento. Facilitando assim, o processo da  compra.

As presentes condições de compra e venda são as cláusulas de contratação por adesão que você, nossa lady, assume para efeito da compra dos produtos que deseja fazer, está bem?

Vamos lá;

Você pode sim trocar o seu pedido.

Como são os prazos?

Para solicitar uma troca ou devolução, é só CLIQUE AQUI e enviar a solicitação em até 7 dias corridos após o recebimento do seu pedido. Caso tenha comprado mais de um peça e queira trocar ou devolver apenas uma, é só avisar qual a que será trocada ou devolvida.

No caso de troca, já dá uma olhadinha em nosso site  qual peça você quer trocar e o tamanho. Não esqueça de colocar essa especificação no formulário. E  também certifique se a peça escolhida está disponível em nosso site, certo? =)

Quais são as condições de troca?

-  O produto não pode conter indícios de uso. Ou seja, só serão aceitos produtos: não lavados, não usados e sem odores;

-  Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente;

- O produto deve estar intacto, preferencialmente em sua embalagem original com o tag afixado à peça.

Como devo proceder com a troca?

1- Então, é só você preencher o FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO DE TROCA E DEVOLUÇÃO. Com as especificações descritas acima.

2- Se a sua solicitação for aceita, nós iremos lhe enviar um código de postagem por email e você terá 7 dias corridos para efetivar a postagem da peça na agencia dos Correios mais próxima de você.

3-Depois você deve nos passar o código de postagem dos Correios para o nosso email contato@ladyb.com.br com o Titulo: Código de Rastreio troca/devolução, da mercadoria que você nos enviou.

4- Quando a mercadoria chegar aqui na LadyB, nós vamos fazer a conferência e processar a troca do pedido ou o reembolso do dinheiro.

Observação:

Em caso de troca, o primeiro reenvio é por nossa conta, ok? =) As demais trocas fica a cargo da cliente

Peças em promoção:  Devido ao desconto do preço da peça, a troca será custeada pela cliente, tanto para nos mandar a peça de volta quanto para sair da LadyB até você.

Em caso de devolução da peça. A restituição dos valores se prossegue assim:  Uma vez aceita a sua solicitação de devolução, faremos o estorno da sua compra.

Quando receberei o valor de volta?  Para os pagamentos realizados com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer no prazo de até 2 (duas) faturas subsequentes à data de autorização de restituição, pois este depende da data de fechamento da fatura e da política financeira da administradora do cartão.

E para os pedidos feitos por boleto, o prazo é de 30 dias corridos.

 

 

Pague com
  • PagSeguro V2
Selos
  • Site Seguro

TALITA BASTOS DE ARAÚJO - CNPJ: 17.636.620/0001-14 © Todos os direitos reservados. 2020

fff